<-Escolha Uma Categoria.

Berserk - 3GP



Sinopse:

Poucas vezes as palavras iniciais de um anime refletiram sua idéia central com tamanha exatidão - "Neste mundo, o destino do homem é controlado por alguma lei ou entidade transcendental. Ao menos o homem sabe que não tem controle sobre sua própria vontade". Ao assistir a Berserk, guarde sempre estas palavras na mente... no final, elas farão sentido de uma maneira brutal e inesquecível.
Berserk narra às aventuras de um grupo de mercenários chamado "Grupo do Falcão". Seu líder e Griffit e, durante uma de suas batalhas, ele conhece o violento e mal-humorado Gatts, que possui uma espada fantástica que e capaz de cortar um homem e seu cavalo com um único golpe. Os dois acabam travando um combate e Griffit leva a melhor. Apos perder a luta, Gatts e obrigado a se juntar ao Grupo do Falcão. Com o passar do tempo, se tornam grandes amigos e o Grupo do Falcão torna-se um grupo poderoso, mas o destino reservou algo terrível para todos.
O anime possui várias seqüências de ação brutais, mas com um enredo relativamente complexo que faça a ação mais significativa. As cenas de batalha são bem animadas, mesmo nas lutas de um-contra-um. Além disso, é adicionada uma expressiva trilha sonora composta por Hirazawa Susumu.
Berserk é recomendado para os que procuram um título adulto de fantasia medieval com grandes personagens e um enredo intrigante.
O anime conta com 25 episódios (alguns sites dizem ser 26, mas eu nunca consegui descobrir indícios a respeito deste 26° episódio) e foi produzida em 1998, a animação é de uma qualidade esplêndida! Batalhas entre enormes exércitos, castelos e armaduras incrível-mente bem desenhados, demônios e seres bizarros mostrados de modos diferentes de tudo! Sem contar a trilha sonora que dá ritmo tanto às cenas de ação quanto as cenas ternas e carregadas de emoções, simplesmente perfeita.
Obs.: Irei continuar o Anime através do Mangá me parece que é parti do Episódio 11 + vou trazer dês do início o Mangá dês do volume 01 pq a história é meio que diferente e + sangüinária e + cenas de sexo para os fãs espero comentários um abraço.

Informações Técnicas:

Título............: Berserk
Título Original...: Kenpuu Denki Berserk ベルセルク, Beruseruku
Formato...........: 3GP
Qualidade.........: DVDRip
Nº de Episódios...: (25/25)
Mangá Volumes.....: (05/36) Em Andamento
Exibição..........: 08/10/1997 até 01/04/1998
Gênero............: Ação / Fantasia / Horror / Seinen / Tragédia / Violência
Idioma............: Japonês
Legenda...........: Português
Áudio.............: AAC 32000Hz stereo 1024Kbps
Idade.............: Classificação etária: 18 anos
Tamanho...........: 30 á 45 MB
Duração...........: 25 Min.
Resolução.........: 320 x 240
Servidor..........: Megaupload
Fansubber.........: ShaKaw
Uploader..........: Higor'Mello


Screens Shots




Um comentário:

J # T disse...

Esse anime é muito bom só o final que deixa vc querendo mais......(rsrsrs)
mas eu gosto de animes assim com poucos episódios o final fica em aberto mas espero que não façam continuação...
quem quiser ver o resto da histórias compre os mangás que eu acho que ainda estão sendo escritos (lançados) e não tem previsão pra terminar