<-Escolha Uma Categoria.

High School of the Dead - RMVB


Sinopse:

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.
Outro mérito da série são as várias referências a filmes clássicos de terror
Além de um elenco com potencial, Highschool of the Dead tem tudo que esperamos de um Anime sobre zumbis com censura de 18 anos, desde cenas de ação e massacres até nudez (que é leve nesse primeiro número, mas deve aumentar um pouco) e mostra explorar um pouco o a mente humana em meio à infestação zumbi, logo no começo, quando a infestação começa rola um “Melhor amiga? Você agora é carne”. Mas ainda é cedo pra saber se pode chegar a ter a profundidade psicológica de um Battle Royale (altamente recomendado pra quem gosta de ver a mentalidade humana nas piores situações e tem estômago forte).
A animação será produzida pelo estúdio Madhouse (Death Note, Hajime no Ippo) na direção de Araki Tetsurou (Death Note). O desenho vai ser de Tanaka Masayoshi (Toradora).
A dica é, se você gosta de um pouco de terror, muito sangue e provavelmente vai ser o primeiro a improvisar uma arma com um pé de mesa quando vier a infestação zumbi. E eu vou dormir com uma espada de madeira debaixo do travesseiro hoje.
Resumo dá pra ser feito em uma conta: Anime + Zumbis = Muito sangue.

Informações Técnicas:

Título.............: High School of the Dead
Título Original....: 学园黙示录
Gênero.............: Ação / Aventura / Ecchi / Maduro / Mistério / Horror
Exibição...........: 04/07/2010 até ....
Nº de Episódios....: (12/12)
Idade..............: Inapropriado para menores de 18
Formato............: RMVB
Resolução..........: 320 x 240
Áudio..............: RealAudio COOK 44100Hz stereo
Idioma.............: Japonês
Legenda............: Português - (aumentada)
Duração............: 24 Minutos
Tamanho............: + / - 40 MB
Servidor...........: MegaUpload
Página Oficial.....: geneonuniversal
Uploader...........: Higor'Mello


Screens Shots





Links aqui, Comentem e agradeçam por gentileza valeu!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

agora só falta ter esse anime em 3gp