<-Escolha Uma Categoria.

03/01 Saikyō Jump lança Dragon Ball SD

dragon ball sd

A editora Shūeisha lançou a tão aguardada revista Saikyō Jump, voltada para as crianças em idade pré-escolar. E o primeiro número da revista traz algo também muito esperado: Dragon Ball SD.

O primeiro capítulo ficou bem acima da média, talvez porque os fãs não soubessem exatamente o que esperar. O traço não é mais do mestre Akira Toriyama, e sim de Naho Ōishi. Porém, este consegue imitar relativamente bem o traço de Toriyama, se levarmos em conta que SD é uma expressão utilizada para super deformed, que seria a mesma coisa que chibi.

O capítulo veio totalmente colorido digitalmente, dando uma cara de anime as páginas, por ser um dos maiores destaques dessa edição da Saikyō Jump. Nele, podemos ver o protagonista Gokū, em sua infância, e Kuririn, ambos treinando com Mestre Kame. Assim, Dragon Ball SD começa de uma parte da história que não é estranha aos fãs, e talvez siga assim por um bom tempo — afinal, a ideia é não se comprometer com grandes arcos ou sagas.

No geral, Dragon Ball SD veio cumprindo bem seu papel, ou seja, apresentar Gokū e os outros personagens às crianças (o público alvo) e, de quebra, resgatar a nostalgia de qualquer marmanjo que abra a revista para dar uma conferida no mangá.

Fonte: JBox

2 comentários:

Anônimo disse...

bom primeiramente eu gostaria de falar q eu sempre gostei muito de gragon ball mas agora essa paixao esta ficando para tras por que ja acabou todas as sagas agora sao só os filmes q me enteresam eu gostaria muito q fizesse nova sagas do anime mas infelizmente nao iram fazer bem eu queria dizer q eu nao me enteresso mais pelo assunto dragon ball e acho q inguem mais tambem
mas de boa esse site é muito dahora continuem postando assim os animes filmes etc
vcs iram longe muito longe

Anônimo disse...

eu concordo dragon ball foi um susseso mas agora ta esquecido
estão dizendo que vai chegar um novo em 2012 espero que seja bom como o de antes vlw