<-Escolha Uma Categoria.

Hack - Legend of Twilight

Hack - Legend of Twilight


Sinopse:

CyberConnect Corporation (CC Corporation), criador e operador The World, tinha um "Limited Edition Character" -> "Personagem da Edicao Limitada" e fez uma campanha para os jogadores e os participants do jogo "The World". O premio da campanha e o "Limited Edition Character" -> "Personagem da Edicao Limitada": o legendario "kite" e "Rosa preta" dos dados dos ".hackers" que foi proibidos desde do incident Twinlight.
Um par de irmaos gemios e irma no segundo ano do junior high, Shuugo (irmao mais velho), e Rena (irma mais nova), obtiveram com sucesso os personagens legendarios da campanha. Shuugo que quis parar jogar o jogo em rede, mais uma vez ele teve que entrar no "The World" sobre o convite de sua irma.
No mundo do jogo, Shuugo e Rena encontraram-se com outros jogadores, Mileyu e Houka acabam se tornando amigos bem rapido apos diversos eventos e encontro. Entretanto, o jogo comecou a apresentar varias mudancas estranhas semelhantes ao incident que ocoreu ha quatro anos atras. Mas esta vez, Shuugo, Rena e seus novos amigos estao envolvidos nele...

Informações Técnicas:

Título.............: Hack - Legend of Twilight
Ano................: 2003
Gênero.............: Aventura / Fantasia (RPG)
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 20 á 23 Minutos
Tamanho............: 18 á 20 MB
Servidor...........: Mediafire
Upload.............: Higor


Nenhum comentário: