<-Escolha Uma Categoria.

3000 Milhas Para o Inferno

3000 Milhas para o Inferno

http://cinemacomrapadura.com.br/filmes/poster/2703-2006-06-24-10:55:45_1.jpg

Sinopse:

A Semana Internacional de Elvis em Las Vegas, que se encontra inundada por um mar de candidatos a Rei, especialmente vestidos com seus macacões e usando costeletas. Contudo, há cinco dentre eles que se movimentam pelo Hotel e Cassino Riviera, carregando armamento pesado nas cases de suas guitarras.
Trata-se do crime de uma vida, orquestrado pelo ex-presidiário Michael (KURT RUSSELL) e por seu antigo e astuto companheiro de cela, Murphy (KEVIN COSTNER). Os falsos Elvis roubam 3,2 milhões de dólares, deixando para trás o hotel em ruínas e um rastro de cadáveres, ao perpetrarem uma arriscada fuga de helicóptero do telhado.
Murphy, porém, trai seus companheiros, assassinando-os um a um, para apoderar-se de todo o dinheiro. Ocorre que Michael consegue escapar com o produto do roubo e parte para fazer a "lavagem" das notas marcadas. Ao longo do caminho, conhece Cybil (COURTENEY COX), uma bela e interesseira garota de cidade pequena com grandes sonhos. Determinado a encerrar sua carreira de crimes, mas incapaz de livrar-se de sua oportunista companhia, Michael percorre fronteiras entre estados, com Cybil ao seu lado, Murphy em seu encalço e a polícia o perseguindo.
Após dividirem uma cela por cinco anos, Murphy e Michael conhecem-se o bastante para prever os próximos passos um do outro. Agora, tal conhecimento será posto à prova num arriscado jogo de gato-e-rato, que culmina num final explosivo no remoto noroeste do Pacífico.

Informações Técnicas:

Título.............: 3000 Milhas para o Inferno
Ano................: 2001
Gênero.............: Ação
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176X144
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 121 Min
Tamanho............: 80 MB
Servidor...........: Mediafire
Upload.............: Higor


Nenhum comentário: